Loja Virtual

panelaefundidos.blogspot.com.br é o blog oficial da Panela e Fundidos, o melhor site para compra de utensílios em ferro e produtos fundidos online do Brasil.

O respeito ao cliente é o maior orgulho de nossa marca, que se consolida no seguimento de utensílios domésticos e fundidos em geral através de nossos mais de 500 itens.
www.panelaefundidos.com.br A maior loja de produtos em ferro e fundidos do Brasil

Razões para comprar na Panela e Fundidos?

• Preços competitivos;
• Diversas formas de pagamento;
• Entrega mais rápida e econômica;
• Garantia de entrega;
• Melhores produtos do Brasil;
• Segurança;
• Site de fácil navegação e recomendado por vários clientes;

Confira nossas certificações e segurança

   

Compra segura:



Qualidade dos Produtos em Ferro Fundido


Tossos produtos em ferro fundido são curados à temperatura de 250º C para que você possa usá-los facilmente após simples lavagem com água corrente.





Nossos utensílios de ferro fundido estão protegidos por tinta a base de água da marca Du Pont, que não traz nenhum risco à saúde humana e permite a transferência de ferro para os alimentos.

Vantagens do Ferro Fundido

As panelas e utensílios domésticos de ferro fundido apresentam inúmeras vantagens em relação aos outros materiais por serem:

Atóxicas (não liberam toxinas nos alimentos); Nutritivas (fornecem suplementação de ferro para o organismo); Conservadoras de calor (mantém os alimentos aquecidos por mais tempo); Antiaderentes (a porosidade do ferro fundido cria camada antiaderente); Vedadas (a tampa pontuada condensa o vapor e encaixa firmemente); Estáveis (o peso do ferro melhora a fixação tanto na trempe, quanto na mesa); Versáteis (podem ser utilizados em todos os tipos de fogão); Eternas (não deformam e não quebram); entre muitas outras vantagens que você descobrirá!